domingo, 30 de dezembro de 2012

Secretariado do Governo Alexandre Arraes

Neste dia 30 de Dezembro, o Prefeito Alexandre Arraes anunciou no auditório do Centro Tecnológico do Gesso o novo secretariado que irá administrar a cidade de Araripina nos próximos 4 anos.


Dentre eles algumas novidades como também a implantação de algumas novas secretarias e a mudança de nome de outras.

Abaixo confira o nome das secretarias e os respectivos secretários:

Saúde: Natécia Gomes de Souza

Educação: Cibele de Lima Batista

Esporte: Luiz Braz da Penha

Cultura: Lídio Santiago Alencar

Distritos, Vilas e Povoados: Flávio Ernandes Modesto Simeão

Agricultura: Breno Nogueira Muniz Ramos

Ação Social: Fernanda Maria Ramos

Meio Ambiente: Cristina Ribeiro Alencar

Infra-Estrutura: Mario José Reis

Finanças: Ana Maria Pereira Andrade

ArariPrev: José Ivaldo de Souza

AEDA: Maria Darticléia Pereira

ATTA: Sebastião Arraes Araujo

Chefe de Gabinete: Giordany Andrade

Gestão e Planejamento: Valdir Alencar

Secretaria da Mulher: Fabíola Paiva

Projetos e Desenvolvimento Econômico: Maria Ramos Muniz

O prefeito falou em seu discurso que ficará em alerta quanto a cada secretaria, pois segundo ele cada uma terá seu plano de governo próprio e que dará um prazo para cada Secretário cumprir algumas metas e o que não vier a cumprir como o desejado será trocado por outro.

Foi anunciado também que saiu em um jornal de circulação estadual que, o Aeroporto Municipal de Araripina está entre os próximos aeroportos que serão ampliados pelo Governo Federal e que passará a se chamar Aeroporto Regional do Araripe e que no final de 2013, início de 2014 contará com vôos para algumas capitais brasileiras.

Após o término do anúncio para um auditório completamente lotado o Prefeito concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa que se encontrava lá e foram tocados alguns pontos importantes nessa coletiva.

Martinho Filho do programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, iniciou a bateria de perguntas e foi perguntado ao Prefeito assuntos relevantes ao município como as obras que estão sendo realizadas na cidade, sobre o problema da água que assola a região com a seca, sobre tecnologia, impostos, dentre outras coisas. Em relação à água ele citou uma importante obra que será realizada no distrito do Moraes com a duplicação do encanamento da adutora até a cidade, como também será construída uma Subestação de energia, pois quando era ligada as duas estações de tratamento que existem no distrito a energia das casas e comércio era afetada e chegava até a falta de abastecimento de energia elétrica.

0 comentários: