sexta-feira, 9 de maio de 2014

A imagem da semana veja essa foto tirada por um blog na Rua 11 de setembro em Araripina



Essa semana flagramos uma imagem na Rua 11 de setembro, em Araripina, que chega a ser até hilária, mas isso se chama revolta, raiva, sentimento de abandono, é assim que podemos classificar o que os moradores fizeram para demonstrar essa situação em que se passa aquela rua, uma cruz cravada em meio ao abandono, de um lado um buraco, de outro um esgoto e mal cheiro.


Essa semana foram várias matérias denunciando e mostrando como está a situação das ruas de nossa cidade, mas o nosso objetivo não é fazer politicagem e muito menos fazer um trabalho de imprensa cansativa com conteúdos enjoativos, mas sim fazer com que o povo acorde e veja que as coisas que não estão às mil maravilhas como alguns tentam passar através de rádios e até mesmo em outros blogs.


Queremos lembrar também que não nos interessa denegrir a imagem de ninguém, mas apenas informar à população o que realmente está acontecendo. Muitas vezes percebemos que quando matérias desse tipo são veiculadas, pessoas ficam com raiva e não sabem aceitar a liberdade de imprensa, mas quero deixar claro a todos os leitores que iremos continuar lutando e cobrando pelos direitos daqueles que precisam e que devem ser respeitados, o POVO!

Fonte: Araripina em Foco

0 comentários: