Funcionários preocupados com a nova administração denunciam medidas do novo administrador que vem prejudicando ainda mais o atendimento, as pessoas carentes que tanto necessitam do atendimento da instituição hospitalar.
Vejam carta de um grupo de trabalhadores e usuários do HRFB:
"Caiu como uma bomba sobre o nosso Hospital Regional, mais um diretor administrativo". O Sr. "F", apelidado carinhosamente de'Kiko', (as semelhanças com o personagem do seriado Chaves, não são apenas físicas), infelizmente.
Veio com a missão de reduzir os custos do Hospital em R$ 360.000,00, tarefa que vem cumprindo fiel, surda e cegamente, com a sutileza e competência de um trator esteira em alta velocidade numa loja de cristal.
A única preocupação da nova administração é atingir a meta de redução de custos, sem levar em consideração a qualidade do serviço prestado e nem o fato de que o Hospital lida com vidas.
Vem promovendo a desmontagem da equipe médica e de enfermagem, a redução indiscriminada de pessoal nos setores, entre outras medidas descabidas. O 'pobre Kiko' não conhece a realidade, as necessidades, nem a carência em saúde na Região do Araripe. Está cego para as dificuldades de fixar na Região profissionais qualificados.
É ótimo esse diretor com os números, mas não sabe nada sobre saúde. Uma pena para nós usuários.
0 comentários:
Postar um comentário