Entre as atribuições, a pessoa contratada participará dos processos anuais de avaliação institucional; acompanhar/verificar os saldos de orçamentos/rubricas e despesas dos projetos; representar a ONG Chapada, quando necessário, em licitações; elaborar, realizar e monitorar todo o processo de compras institucionais e dos projetos; verificar a entrega das compras nas comunidades em execução dos projetos; gerar relatórios de compras, estoques e entregas para apresentar às gerências e coordenação colegiada; e emitir autorização de combustível.
As condições de trabalho e remuneração incluem jornada de trabalho de 40 horas semanais, regime CLT, plano de saúde e o salário será a combinar. Na efetivação do contrato, o(a) selecionado(a) deverá residir em Araripina - PE.
Os(as) candidatos(as) deverão enviar currículo profissional acompanhado de uma carta de intenções de até duas páginas apresentando as razões que o(a) levam a concorrer ao cargo. Tanto o curriculo quanto a carta devem ser enviados para os e-mails:
jessieandrade.chapada@hotmail.com / doniel@htnet.com.br / valeriachapada@yahoo.com.br / edesiochapada@yahoo.com.br / alexandrechapada@yahoo.com.br ou entregues no endereço:
Rua Deodato Pereira Santiago, 36 - Centro - Araripina - PE. CEP: 56280-000
Mais informações no site: www.chapadaararipe.org.br
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