terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Processo Seletivo

Imagem de internet


A alguns dias postamos uma matéria que falava sobre o processo seletivo que está acontecendo na Secretaria Municipal de Educação de Araripina, sertão de Pernambuco. Falei está porque ainda o mesmo que era pra em data inicial ter encerrado no último dia 14, ficará em aberto até o dia 20, quinta-feira. Isso ocorre porque parece que em algum momento a Secretária de Educação ouviu ou ficou sabendo por alguem ou algo que estariam ocorrendo algumas possíveis irregularidades em tal processo.

Esse processo em minha humilde opinião continua sendo para beneficiar os correligionários da atual gestão, pois se a pouco tempo tivemos um concurso público porque não chamar os que foram aprovados e classificados para tal concurso? Portanto, não teria motivos para realizar tal processo seletivo a não ser para benefício de alguns que ainda não estão totalmente satisfeitos com a gestão atual, pois ainda não foram "contemplados".

Segundo a imagem que postaremos a seguir, vemos que agora de forma legal e não antes de sites que não são oficiais, pela primeira vez estão fazendo a coisa como deve ser feita e colocaram primeiro no site oficial da prefeitura da cidade algo falando sobre as mudanças.

Vejam abaixo a imagem retirada do site da Prefeitura de Araripina:


Estamos esperando ansiosos o resultado de tal processo e iremos investigar nome por nome para ver quais os contemplados nesse processo.

0 comentários: