quarta-feira, 20 de junho de 2012

São João 2012

Tensão total!











A cidade de Araripina, interior de Pernambuco vive seu momento mais tenso dos últimos meses. Tudo por conta de um entra e sai de prefeito que parece não chegar ao fim. E por mais que ainda não esteja definitivamente decidido quem será o governante da cidade até o final deste ano, as expectativas são inúmeras perante o aguardado e famoso São João de Araripina. 

Isto devido à este episódio que na tarde de ontem 19/06 com a decisão do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco o Sr. jovaldo Nunes em suspender a liminar da prorrogação do afastamento do prefeito Lula Sampaio. Desde o final da festa de abertura do evento com a banda Garota Safada, gerou-se polêmicas aqui no Parque 03 Vaqueiros onde é realizado a festa.

Empresários cogitam a possibilidade de retirar equipamentos que foram alugados para a festa por uma possível inadimplência da gestão do prefeito Lula. Vê-se neste momento aqui no parque grande movimentação de funcionários de tais empresários, pois alguns estão retirando equipamentos, como câmeras de vigilância, equipamentos de som e iluminação, entre outros. 

Não sabemos de certeza se estão retirando o material para ser colocado outro ou estão retirando por não confiar na gestão do prefeito Lula. Apenas estamos contando aos caros leitores o que está se passando no exato momento no Parque 3 Vaqueiros

Postaremos algumas fotos para serem avaliadas por vocês caros leitores e espero que deixem seus comentários e algo mais que queiram acrescentar.

Postaremos as fotos da noite de Garota Safada a qualquer momento no blog.


0 comentários: