sábado, 9 de março de 2013

Caminhada da Paz

A igreja católica fez no início da noite de ontem (8), uma caminhada em prol da paz no trânsito que saiu da Av. Florentino Alves Batista e seguiu em direção ao Centro Paroquial. Com cerca de 200 pessoas além de motos e carros, a caminhada contava com o apoio de carro de som e viaturas da Polícia Militar.

Esta caminhada ocorreu por conta do acidente com vítima fatal que ocorreu no último sábado a exata uma semana. Este acidente vitimou o jovem Iathagildo que era funcionário da paróquia de Araripina.

Após o término da passeata aconteceu uma missa campal em celebração ao 7º dia de falecimento do jovem "Ia" como era conhecido.

Abaixo postaremos fotos da caminhada no momento em que passava em frente ao Hospital e Maternidade Santa Maria. Na caminhada tinham muitos jovens que com faixas com pedidos de "Justiça" ainda contava com apitos.





Um pouco antes por volta das 14:00 h, a Delegada Substituta havia interrogado o acusado de provocar o acidente e em entrevista a uma rádio local, passou algumas informações à população como a de que foi instaurado o inquérito policial e estão sendo feitas as investigações necessárias para a apuração do ocorrido para, logo após, apurados todos os fatos e serem encaminhados à justiça para procedimentos cabíveis.

0 comentários: