sexta-feira, 8 de março de 2013

Confirmado!


O que era esperado, foi confirmado hoje através de uma postagem do blog "Meu Araripe". Para quem esperava seu garantido emprego na prefeitura hoje terá que correr atrás de seus "padrinhos mágicos" para entrarem na folha de pagamento municipal. Todos aqueles eleitores que votaram nos que comandam hoje a prefeitura pensando em um emprego no efetivo municipal pode se arrepender amargamente de ter votado por uma suposta indicação para ganhar o tão sonhado salário.

O prefeito juntamente com sua equipe, poderá deixar os milhares de pedidos arquivados ou até mesmo em cima da mesa a ver navios, pois certamente como já era esperado não tem como encaixar todo mundo na atual administração, nem mesmo com a tão sonhada reforma que o prefeito colocou em votação na Câmara Municipal.

Mas se não tem dinheiro para pagar os que já estão empregados, pois é sabido que ainda tem salários em atraso e principalmente de efetivos, como o prefeito espera pagar depois da sua reforma administrativa?

São incógnitas que ficam para serem esclarecidas e como o próprio blog "Meu Araripe" afirmou em sua postagem, o atual prefeito poderá se tornar um FICHA SUJA, caso não cumpra com suas obrigações com os funcionários.

Abaixo um trecho do que está publicado:

"Para ser muito sincero, a crise poderá encurtar ainda mais o orçamento dos municípios, e o gasto de hoje com pessoal poderá ser superior a 54% da arrecadação em poucos meses, levando Alexandre e muitos colegas a descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal e, por isso, entrarem na lista de fichas-suja justamente pelos empregos a mais que deram. Sem contar as demandas judiciais, que arrancam da conta do FPM sempre gordas parcelas. Estas são muitas. Em Araripna, mais ainda."

Esperamos que assim como já era previsto por alguma parte da sociedade não se concretize, pois se já estamos em crise no nosso município devido a vários problemas que estão a dar na vista de todos, sinceramente desejamos que tenhamos um futuro melhor do que o que está programado.

De que viverão os que vivem de plantações, de transportes e de outros meios de sobrevivência, se a seca já castiga bastante o sertão nordestino e provavelmente muito mais a Região do Araripe.

Seria esse mais um indício de que tudo não passou de um grande plano de se ganhar uma eleição com promessas absurdas e que jamais poderiam ser cumpridas?

Paira agora uma dúvida no ar de todo cidadão que está com seu futuro incerto neste momento.

0 comentários: