sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ministro Fernando Bezerra Coelho recebe título de cidadão Araripinense

Hoje (11), o Ministro da Integração Nacional visitou a cidade de Araripina onde além de visitar localidades como o açude do DNOCS, Sítios da Região e o Parque 3 Vaqueiros, deu entrevista na Arari FM e a noite ainda teve tempo para receber das mãos do Prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, do Presidente da Câmara de Vereadores Luciano Capitão e do líder da oposição o vereador Evilásio Mateus, o título de cidadão Araripinense.



O Ministro Fernando Bezerra chegou por volta das 15:00 H na cidade de Araripina no Aeroporto Municipal de Araripina e saiu direto para visitar algumas localidades do município sertanejo como também o açude do DNOCS que por sua vez está praticamente vazio e sem condições de que qualquer carro-pipa que vá pegar água naquele manancial volte sem nada no tanque. Junto de sua comitiva na qual estava o seu filho o Deputado Federal Fernando Filho e o Superintendente da CODEVASF, entre outros assessores que o acompanhavam. 

Está sendo investido no Sertão pernambucano em especial na Região do Araripe mais de 40 milhões de reais em barragens, poços, cisternas plásticas, caminhões pipa e muito mais.

Vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da Região do Araripe e até mais próximos da capital como a cidade de Cedro, estiveram presentes na noite desta quinta-feira 11, na Câmara de Vereadores da cidade de Araripina para receberem o Ministro da Integração Nacional o Sr. Fernando Bezerra Coelho. O Ministro veio acompanhado do seu filho o Dep. Federal Fernando Filho que tem correligionários e adeptos a sua próxima campanha política dentre os vereadores da cidade do interior pernambucano.

O Ministro em suas palavras disse que estará sendo construído um ramal da Adutora do Agreste assim que for assinado a Ordem de Serviço e que será assinada em maio próximo.

Quando foi falar do Sertão Pernambucano que vive sua pior seca dos últimos 50 anos, falou do ramal do Entremontes que será para uma capacidade de 15 m³ e a primeira etapa já assinada pela Presidenta Dilma Rousseff será da cidade de Salgueiro até Parnamirim que ficam localizadas no sertão do estado e terá um custo mais de um bilhão de reais.

O Deputado Estadual Raimundo Pimentel, enalteceu o trabalho do Ministro e disse que sem sua contribuição para amenizar o sofrimento do povo sertanejo não seria possível que isso acontecesse caso o Ministério ficasse com alguma outra liderança de outro estado do país.

O Deputado falou também de sua "estréia" no Ministério da Integração com a catástrofe que atingiu o Rio de Janeiro, mais precisamente na região Serrana do Rio onde ficam localizadas cidades importantes do estado como Petrópolis e Teresópolis.

Abaixo veja algumas fotos do evento na Câmara Municipal de Araripina:










Mais fotos em:

https://plus.google.com/photos/109209442664632694070/albums/5865796925589854785

0 comentários: