A maioria das pessoas gostam de ouvir música enquanto dirige, no entanto, existem algumas canções que é melhor evitar ao volante, revela pesquisa realizada por grupo americano
Um estudo norte-americano revelou que as músicas que podem alterar o comportamento de motoristas, fazendo com que eles acelerem os carros e vivam perigosamente. Mas o que torna uma música um perigo para a condução?
A maioria das pessoas gostam de ouvir música enquanto dirige, no entanto, existem algumas músicas que é melhor evitar ao volante, de acordo com o site Confused.com.
Musica de 2004, o hit Hey Mama, do Black Eyes Peas, liderou a lista do que não se deve ouvir ao volante. Já o rock é o gênero musical mais perigoso.
Para o estudo, oito participantes, sendo quatro mulheres e quatro homens, foram convidados a dirigir mais de 804 km cada - a primeira metade sem ouvir música e a segunda com as canções.
Durante o teste, o site Confused.com monitorou os estilos de condução de cada um, registrando coisas como velocidade, aceleração e verificou se a adição de música afetou sua condução.
O experimento mostrou que diferentes tipos de música afetados estilos dos participantes de condução.
Conheça as dez músicas não indicadas para os carros.
1. Hey Mama – The Black Eyed Peas
2. Dead on Arrival – Fall Out Boy
3. Paper Planes – M.I.A
4. Walkie Talkie Man – Steriogram
5. Paradise City - Guns N’ Roses
6. How You Remind Me – Nickelback
7. Hit the Road, Jack – Ray Charles
8. Get Rhythm – Johnny Cash
9. Heartless – Kanye West
10. Young, Wild and Free – Snoop Dogg & Wiz Khalifa (feat. Bruno Mars)
Fonte: Ofluminense.com.br
0 comentários:
Postar um comentário