quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dr. Aluízio Coelho dá um grande salto político em Araripina e conquista a presidência do PMDB

Nesta quinta-feira (01), o TER-PE, anunciou por meio do seu site oficial a nova comissão provisória do PMDB em Araripina. O nome do Dr. Aluízio Coelho está encabeçando o partido a partir de hoje.

Foi muito disse me disse e especulações nas rodas políticas da cidade de Araripina por conta da disputa política do maior partido do Brasil, o PMDB.

Estavam disputando piamente a presidência do partido o médico Aluízio Coelho e o estrategista político Ronaldo Lacerda. Pior para o segundo concorrente citado, pois a sua estratégia de querer comandar o partido pela próxima gestão. Após ser derrotado nas últimas eleições municipais, foi mais uma vez derrotado e agora dentro do próprio partido.
A nova comissão provisória do PMDB ficou assim:

Aluizio Coelho: Presidente
Janaina Soares, João Erlan, José Máximo Bezerra como os membros ativos.



Se o Dr. Aluizio tiver alguma pretensão política para as próximas campanhas políticas municipais ou estaduais, certamente foi o maior salto já dado em sua carreira política. Não somente por conta que o PMDB é o maior partido político existente no país, na verdade com essa conquista o médico conquista um enorme espaço dentro do cenário municipal.

Descubra mais sobre a eleição partidária:

TRE-PE http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos/certidao-de-composicao-partidaria


0 comentários: