quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Prefeito de Araripina promete, mas não cumpre mais uma vez


Virou hábito da gestão que está em Araripina prometer, mas não cumprir. A última agora foi novamente o salário dos servidores municipais, onde em reunião com a comissão do SIMA (Sindicato Servidores Municipais de Araripina), foi para ser pago integralmente o salário de todos os funcionários que estavam em atraso até o dia 30 de dezembro, portanto, ontem, mas o que se viu foi a promessa de pagamento integral para alguns e deixando outros a exemplo dos professores com apenas 40% do valor sendo depositado em conta.

O que será que o MPPE, Câmara de Vereadores, Sociedade em Geral, fará contra tanto descaso e tanta falta de compromisso com o povo de Araripina e com o erário público?

Uma gestão que não cumpre com compromissos, ou melhor, quando é a favor do povo eles não cumprem, pois foi avisado que os FORNECEDORES não receberiam nada no mês de dezembro de 2015 e até agora foi cumprido.

Cabe agora aos funcionários aguardarem até que seja feito novo repasse, o qual ocorreu ontem mesmo, mas segundo um áudio que foi colocado em aplicativos de mensagens Whatsapp, por representantes do setor financeiro da PMA, não foi creditado o dinheiro que periodicamente chega às prefeituras, para ser exato nos dias 10, 20, 30 de cada mês.

O que é aguardado para o último ano desta gestão é ainda mais assustador, com a certeza de que o atual gestor não poderá mais ser candidato à reeleição, os funcionários temem que a situação relacionadas a pagamento fique ainda pior e que além de um ou dois meses sem serem efetuados os pagamentos, este montante aumente ainda mais.

0 comentários: