O acompanhamento da ordem foi feita pelos oficias de Justiça e também pela polícia militar que cumpriram com a determinação da Justiça.
Mário Reis era um dos únicos representantes da prefeitura que estavam no local. Em conversa de m blog local com ele o mesmo disse que a lei tinha que ser cumprida, mas que não poderiam dar nenhum esclarecimento, pois não estava apto a responder pelo secretário de Agricultura do Município Brenno Ramos.
Em conversa com Kieran Modesto, um dos proprietários de animais que iriam ser abatidos, foi indagado a dar sua opinião sobre a atual situação do matadouro:
- “Política, não há outra explicação para isso. Apenas lamento, pelos pais de família que vão ficar desempregados, são mais de 50 trabalhadores, sem contar com a economia do município”. Lamentou.
Em pesquisa no site do TOME CONTA do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), no qual você pode verificar os empenhos que estão sendo mostrados a seguir apenas clicando no nome do site.
Verificamos que o matadouro público de Araripina já foi reformado 03 vezes, onde o último pagamento efetuado à MAENGE Empreendimentos e Construções LTDA, foi de 25 de setembro de 2015 no valor de R$ 19.232,75, mas infelizmente hoje, o mesmo matadouro que foi 'reformado' e consumiu uma quantia de aproximadamente R$ 105.000,00 e já foi interditada tantas vezes e ninguém toma uma medida mais dura?
Matadouro Público dez 2015
0 comentários:
Postar um comentário