quinta-feira, 26 de abril de 2012

Luciano Capitão visita “Senadinho”


Vereador Luciano Capitão


O Vereador Luciano Capitão visitou o conhecido “Senadinho” nesta quinta-feira 26, para falar de política.
Depois de Brás Batista abrir a sessão, foi a vez de Matinho Filho iniciar as perguntas e como sempre veio logo com uma que todos provavelmente queriam saber, mas nunca tiveram coragem.

Empregos na Prefeitura
Quando perguntado por Martinho sobre possíveis empregos na Prefeitura Municipal  o Ver. Luciano Capitão foi logo taxativo dizendo que sempre suas irmãs tiveram empregos públicos e que são funcionárias efetivas do município.

Cores de Araripina
Perguntado sobre a Lei Municipal que fala sobre as cores que estão sendo pintados os prédios públicos de Araripina ele falou que segundo a decisão do Ministério Público essa cor (laranja) existe no brasão do município.


(veja foto abaixo)



Visão do Araripe
Brasão da Cidade de Araripina - PE

Apoio Político
O Vereador declarou seu apoio ao atual prefeito Alexandre Arraes, mas disse que dependendo da pesquisa que deve ser realizada até o final de maio poderá mudar seu voto.

Lula Sampaio
Segundo Luciano, o pior erro do prefeito afastado Lula Sampaio foram os saques na boca do caixa, por esse motivo houve todo esse tumulto na cidade e na política araripinense e ainda revelou que em apenas 01 ano teve mais de 178 cheques devolvidos. E cheques no nome da PMA.

CPI
Luciano falou também sobre a CPI que foi instaurada na Câmara Municipal que tem como presidente o Vereador Severino Lacerda, Relator o Vereador  João Dias e membro da Comissão o Vereador Evilásio Mateus. Falou ainda que deveria ser perguntado a esses vereadores como está o andamento desta, pois ele não está a par do caso.

Bringel
Perguntado sobre a atitude de Bringel sobre a imposição que ele decretou no próprio “Senadinho” dizendo que ele quem escolheria o candidato a Vice-Prefeito nas próximas eleições pelo Frentão, Luciano não concorda com as declarações do Ex-deputado e disse que tudo depende de uma pesquisa da qual já comentamos anteriormente.

0 a 10
O Vereador foi novamente taxativo em dizer suas notas sobre as duas gestões que estamos vivendo em menos de 4 anos é:
Lula Sampaio: 02 (Para o Vereador este não fez quase nada)
Alexandre Arraes: 08 (Este fez muito e está preparado para fazer mais)

Ônibus Escolares
Luciano afirmou com veemência que existe somente o mês de março em atraso para o pessoal de transporte escolar. E na última reunião que foi realizada com motoristas e Prefeitura Municipal, foi dado um aumento de 10% para os mesmos.

Ao final confirmou que sairá novamente candidato a vereador do Município.


0 comentários: