sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lula Sampaio vai ao senadinho, leva militância e acha que fez muita coisa


Indagado, porque foi afastado, o prefeito falou da insatisfação, dos que queriam, que a máquina continuasse girando para direita, OU SEJA, SEM PRESTAR CONTA A NINGUÉM, mais afirmou: no meu governo "ela gira da direita para esquerda", “SONHE” e que isso incomodou muita gente e alguns políticos do grupo.?

5- perguntado, que acha do Governador Eduardo Campos? o Prefeito respondeu que votou nele, e que o admira e elogiou seu governo. MUITO BEM!

6- Sobre o presidente da Câmara Zé Bolacha, deu parabéns à sua administração. Afinal de contas, o ajudou a estar lá...

7- perguntado, sobre uma nota que ele daria ao interino, respondeu, que não  pode julga-lo em 4 meses. Afinal de contas, não é pra qualquer um, admitir que quando trabalhar de fato para o povo e o desenvolvimento da cidade, tem que ter responsabilidade, e pensamento só sai do pensamento, se tiver ação.



8- o prefeito enumerou algumas de suas muitas  obras:

a- CASAM - Casa da Mulher (girando da direita para esquerda) (governo federal)

b-NAJ -Assistência Judiciária para a pobreza, com 05 advogados, 3.000 atendimentos em 2011.(girando da direita para esquerda) (governo federal)

c-1.000 cisternas para agricultores pobres (girando da direita para esquerda) (DILMA)

d-1.000 casas populares (girando da direita para esquerda)(DILMA)

e-dinheiro em caixa para construção de duas creches, uma em Lagoa do Barro outra em Serrania (girando da direita para esquerda)(TEMOS QUE APURAR)

f-saneamento de Nascente (girando da direita para esquerda)(TEMOS QUE APURAR)

g-dinheiro em caixa para construção do colégio do CSU, R$ 1.000.000,00 (girando da direita para esquerda)(TEMOS QUE APURAR)

h- 05 ruas calçadas na Vila Bringel (girando da direita para esquerda)(PELO AMOR DE DEUS, SE EM 3 ANOS NÃO CALÇAR UMA RUA?)

i - Se é candidato a reeleição ? disse que sim, que é pré-candidato e só duas coisas pode impedi-lo, se não estiver mais aqui entre nós ou se o povo não quiser.
O prefeito sempre muito aplaudido depois de suas respostas, o povo chegava a cantar músicas da campanha passada.

Enquanto o prefeito interino e seu irmão Ricardo dizem que é questão de honra do Governador, Lula não retornar, o Prefeito Lula Sampaio frisa em sua entrevista,  que Eduardo Campos, é um melhores governadores do Brasil e lembrou que o Presidente Lula, também fez a máquina "Girar da direita para esquerda" (NEM RICARDO E NEM O PREFEITO ANDA DIZENDO ISSO EM CANTO NENHUM)

Essas informações foram tiradas de um blog aonde seus aspirantes a blogueiros se encontram na calada da noite, mas que infelizmente suas caras estão bem próximas de serem reveladas. 

Fonte: Casa de abelha

0 comentários: