sexta-feira, 6 de abril de 2012

Alexandre Arraes concede entrevista e anuncia mais obras para Araripina







O Prefeito Alexandre Arraes concedeu entrevista hoje pela manhã ao sistema Grande Serra de Comunicação, ao programa do radialista Genival de Souza, Tribuna Livre 1ª edição. Alexandre Arraes falou sobre diversos temas como a ida a Brasília para o seminário do PSB, as obras que estão em andamento, além do pagamento dos professores municipais e aposentados.

Alexandre Arraes falou da participação no Compartilhando Experiências que mostrou exemplos de boa gestão pública para todos os participantes. O evento de capacitação para os filiados do PSB tem o objetivo de melhorar as ações municipais que trazem avanços na vida da população.
O Prefeito Alexandre Arraes falou das realizações recentes como a reforma da casa de apoio em Recife com a instalação de ventiladores, a satisfação dos usuários TFD que agora viagem em ônibus confortáveis e seguros.

Alexandre Arraes também enfatizou a equiparação salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de endemia e da importante aprovação do Plano de Cargos e Carreiras dos professores do município. Anunciou o pagamento do salário retroativo ao mês janeiro e confirmou que hoje o salário está pago com um aumento de 25%, maior do que o aumento nacional que foi de 22,22%.

Ainda na temática de pagamentos, o Prefeito antecipou o salário dos aposentados para amanhã, 05 de abril. O dia habitual do pagamento é dia 10. “Este é o meu compromisso e da Prefeitura Municipal com os professores e aposentados para passarem o feriado com dinheiro no bolso e fazerem uma boa Páscoa para suas famílias”, afirmou o Prefeito.

O Prefeito falou da limpeza de 250 barreiros na zona rural, a reforma e ampliação de três escolas no município: Juscelino Kubitschek, Justo Franco e tia Dionéia além do piçarramento da ladeira do Morais limpeza urbana do distrito e início das obras de iluminação daquele distrito.
Na oportunidade o Prefeito Alexandre Arraes salientou a importância da inauguração da Autarquia de Trânsito e Transporte de Araripina (ATTA) e confirmou a realização de concurso para agente de transito ainda este ano e a atuação da ATTA em programas educativos de trânsito.

MAIS OBRAS

Na entrevista o Prefeito Alexandre Arraes anunciou a inauguração para próxima semana da Subprefeitura do distrito de Nascente e no dia 13 de abril a inauguração da nova iluminação da Avenida Antonio de Barros Muniz. Além da realização do Dia D de combate a dengue dia 10 de Abril. Alexandre enfatizou que todas as obras que estão em andamento são realizadas com recursos da Prefeitura de Araripina. E que as obras oriundas do Governo do Estado que são as estradas da Rancharia e Salitre, a reforma e ampliação da Perimetral e acesso ao aeroporto começam no próximo mês.
O Prefeito Alexandre Arraes desejou Feliz Páscoa para toda a população de Araripina. “Desejo uma feliz páscoa neste momento de renovação de Araripina que possamos passar em família com muita alegria e felicidade”.
Na entrevista Alexandre Arraes confirmou o lançamento oficial do São João de Araripina dia 30 de abril, na festa do trabalhador com Amado Batista e reforçou que todo o evento estará pago e com bandas de renome nacional como Aviões do Forró.

0 comentários: