terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ex-mulher de Jarbas será capa da Playboy

Edição da playboy contará com mais uma beldade que frequentava o Senado Federal.





Desta vez é a ex-esposa do Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Meyrielle Abrantes Barbosa. Ela aceitou o convite que recusava desde 2009.

Perfil



Meyrielle Abrantes Barbosa, foi eleita Miss Pernambuco em 2003. Hoje com 30 anos, tinha um relacionamento com o Senador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos que durou 10 anos.

Ela é natural de Vitória de Santo Antão, no Grande Recife. De lá para cá posou uma vez na revista Playboy, mas sem ensaio nu.

Playboy

Ela assinou o contrato e revela como será o ensaio. Veja trechos da entrevista que ela concedeu ao jornalista João Alberto:

Como surgiu o convite da playboy?

Desde o fim do meu namoro com Jarbas, estão me procurando. A Veja também está tentando que eu dê entrevista. Mas não vou dar. Já fiz uma coisa bacana para a Playboy na sessão "Mulheres que Amamos", em 2009, mas uma coisa discreta. eu estava com Jarbas e ele não gostava (da ideia).

Como seria este ensaio?

Teria uma chamada na capa, seria ousado e bem bonito. Acho que seria uma coisa de pelo menos quatro páginas, porque iam falar do meu namoro. Guaracy (Thales Guaracy, novo diretor da Playboy), disse que minha história com Jarbas não poderia ficar de fora. Eu faria (o ensaio), mas não vou falar com Jarbas (para dar o aval).Porque ele também precisaria assinar um documento permitindo divulgar o nome dele. E isso eu acho impossível. Estamos separados e com pouquíssimo contato, e não vamos voltar (o namoro).

O cachê é bom?

(risos). Eu não posso falar, não sou autorizada, mas é... é sempre bom, né? 

Meyrianne Barbosa, deverá sair no mês de novembro na Playboy e quem fará as fotos será o maior fotógrafo da revista J. R. Duran que já fotografou milhares de beldades para a revista masculina.

0 comentários: