Caro Rafael, Não generalize nada, Sempre fui uma pessoa que tive opiniões formadas e nunca deixei de falar as coisas, Neste comentário eu quis falar sobre uma situação e em momento algum eu quis dizer que sou a favor da exploração sexual de Menores, mais existem coisas em Araripina onde as Menores são culpadas e etc, Outra coisa que me deixa da credibilidade 0 pra teu Post é porque tiveram outros comentários nesse post com a mesma opinião que a minha e você só publicou o meu comentário, Enfim a sociedade Araripinense me conhece e jamais seria a favor de algum tipo de exploração sexual de pessoas menores de idade, ME envergonha ter que vir aqui desenhar isso pra vc, Enfim desejo boa sorte nesse tipo de jornalista que você ta querendo ser em Araripina, mais O Povo me conhece e não seria capaz de ser isso tudo que você diz.