quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Paulo Câmara repete o discurso de Eduardo Campos

Imagem de internet

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), decidiu incorporar ao seu discurso parte dos argumentos que são utilizados por Eduardo Campos (PSB) para combater Dilma Rousseff (PT).

Em entrevista à Rádio Olinda nesta quarta-feira, as frases que mais chamaram atenção foram as seguintes:

a) "Nossa Frente busca uma nova política para levar as ações àqueles que mais precisam, busca fazer as transformações necessárias".

b) "Os senadores não entenderam que o Brasil não está bem, que parou de crescer, que a inflação já dá sinais de retorno, que este ano tivemos o pior desempenho industrial em muito tempo".

c) "A presidente Dilma Rousseff vai entregar o país em pior estado do que recebeu. Queremos botar o Brasil no rumo certo, levar para o restante do país essa experiência que vem dando tão certo em Pernambuco, iniciada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB)".

O candidato explicou que não há contradição no fato de a Frente Popular ter, em 2010, apoiado Armando Monteiro Neto (PTB) para o Senado e hoje tentar desqualificá-lo.
"A Frente liderou o processo de 2010 e eles nos seguiram. Sabiam como pensamos. Mas, infelizmente, não nos acompanharam. Meu adversário não honrou a confiança de Pernambuco, votou contra os trabalhadores no Senado", afirmou.

Ainda durante a entrevista, Paulo Câmara previu que o alto grau de desconhecimento que ainda enfrenta será suprimido em breve, e que a estratégia para enfrentá-lo está incluída em seu planejamento.

"Nossa candidatura é nova, de alguém que nunca disputou uma eleição. À medida que nos conhecerem, entenderem que representamos a continuidade com avanço do trabalho de Eduardo Campos, vamos crescer. Esperamos que esse grau de reconhecimento chegue a 100% até o fim de setembro", afirmou.

Fonte: Blog do Inaldo Sampaio

0 comentários: