terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Compra Premiada

Imagem de internet


Um usuário de rede social postou na semana passada sua indignação com uma Compra Premiada da cidade de Araripina, interior de Pernambuco.

Segundo Valdemir Marques de Oliveira, que é o nome que está no contrato e que está em nossa posse a cópia, fazem 120 dias que o mesmo concluiu o pagamento de todas as 48 parcelas, ou seja, quitou o plano e até o presente momento AINDA não foi entrado em contato por parte da empresa para efetuar a entrega de sua motocicleta.

Veja abaixo o depoimento do Sr. Valdemir:

Meu nome é VALDEMIR MARQUES DE OLIVEIRA e estou indignado.

"Hoje fazem 120 dias que terminei de pagar meu consórcio premiado, honrei meu compromisso de quitar todas as parcelas por incrivelmente não fui sorteado e acho que mais ninguém foi, pois nem ouvi falar mais nos sorteios. E é esse COMPROMISSO que está faltando à Compra Premiada de Araripina ter comigo, pois embora... o contrato deixa claro que a entrega do prêmio (moto), seria efetuado em no máximo 30 dias como mostra o documento. O que tenho recebido é muito estresse, dor de cabeça e descaso por parte desta empresa.

Infelizmente estou tendo que tomar essa atitude para alertar aos meus amigos e as autoridades que tomem providências para que eles não lesem mais tantos cidadãos araripinenses, por que é assim que me sinto, LESADO.", declarou Valdemir.

E agora pela manhã, soubemos através de um programa de rádio da cidade que a empresa estará recebendo uma denúncia através do Ministério Público de Pernambuco (MP-PE).

0 comentários: