quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ARARIPINA: Deputado Raimundo Pimentel aceita desafio do prefeito golpista


O deputado estadual Raimundo Pimentel que está no seu terceiro mandato como parlamentar defendendo a Região do Araripe, diz está preparado e aceita o debate com o "prefeito golpista". - "É só marcar a hora, o lugar e de colocar as rádios de Araripina em cadeia para discutirmos a realidade da nossa cidade", disse o deputado.

O deputado foi mais além e propôs um outro debate entre as candidatas a deputada estadual, Roberta Arraes (PSB) e a doutora Socorro Pimentel.

"Será uma ótima oportunidade para meus adversários conhecerem o meu trabalho e ainda debatermos sobre a saúde, a infraestrutura, segurança pública e a educação do nosso município. O nosso povo está sofrendo na pele o descaso deste desgoverno, eu quero debater com o prefeito golpista e quero ver o que ele tem a dizer à população", declarou o deputado.

"Estou pronto e documentado, vamos aproveitar para discutir as irregularidades desta gestão. Construí meus mandatos baseados na verdade e no serviço prestado ao povo do sertão, nunca precisei de padrinhos poderosos para me alçar ao poder", finalizou Raimundo Pimentel.

0 comentários: