terça-feira, 21 de outubro de 2014

DENÚNCIA: Prefeito de Araripina abandona obras na Vila Santa Maria


A equipe de reportagem que representa o blog Araripina em Foco, foi procurada por moradores da Vila Santa Maria, Zona Rural de Araripina, para fazer uma denúncia da situação em que se encontra aquela localidade.

O que era para ser um sonho para os moradores da Vila Santa Maria tornou-se um pesadelo.

A situação é revoltante, são praticamente quase todas as ruas da Vila que estão abandonadas com entulhos espalhados por muitas ruas e esgotos a céu aberto, muitos canos estourados, lixo, montanhas de terra e muito mau cheiro por toda parte.

Entenda o que aconteceu:

O prefeito usando de seu poder como administrador público, em campanha prometeu asfaltar toda a Vila Santa Maria, mas como não teve o objetivo principal alcançado, objetivo o qual todos somos sabedores de que era eleger a primeira dama como deputada estadual, abandonou por completo a Vila Santa Maria.

Senhor prefeito Alexandre Arraes, sei que o senhor disse recentemente em uma entrevista a uma rádio local que não olha nem um blog da cidade, segundo o senhor disse: -"que não sabemos trabalhar com a informação", mas agora deixamos uma pergunta: Quem será que não sabe trabalhar? Somos nós, que como o senhor disse, ou será o excelentíssimo gestor que não sabe administrar a nossa cidade e cuidar das pessoas que nela vivem como deveria?

Olhando para as fotos a seguir, dá até para imaginar que pode ser dentro de um túnel, mas não é, essas imagens tristes e chocantes deixa qualquer um com sentimento de revolta, pois, é dentro de uma comunidade onde moram centenas de pessoas que estão expostas a esse mal cheiro e o lixo que toma conta da Vila.

Esperamos que a secretaria de Infraestrutura tome as providências necessárias para resolver tal situação em que se encontram essas ruas, se é que ainda existe essa secretaria em Araripina, pois vendo as imagens abaixo, é notório que não tenhamos conhecimento da existência da mesma.


Fonte: Blog Araripina em Foco

0 comentários: