quarta-feira, 8 de outubro de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO


Obrigada pela confiança, Pernambuco! Agora é tempo de ir mais longe!

Passada as eleições, o momento é de agradecimento. Quero agradecer aos 42.101 eleitores que depositaram sua confiança nesse projeto de renovação do compromisso com as lutas em favor do sertanejo. Uma vitória expressiva que demonstra que estamos no caminho certo como voz ativa na defesa dos interesses da nossa região!

A gratidão se multiplica diante do imenso carinho com que cada pai e mãe de família nos receberam em seus lares, sempre relembrando os serviços prestados por mim e Raimundo Pimentel durante toda a nossa trajetória política, o que nos credenciaram a pedir, mais uma vez, o voto fiel para a continuidade dessa atuação. O nosso árduo trabalho foi reconhecido e teve como retribuição a confiança dos eleitores.

Durante a campanha, defendemos nossas bandeiras e as pautas que encamparemos na Assembléia Legislativa. No exercício do nosso mandato, não haverá descanso enquanto não consumarmos a agenda de compromissos assumidos com os pernambucanos. Da batalha pela restauração do projeto original do Canal do Sertão ao pleito da implantação do Hospital de Traumas do Araripe, o engajamento será perene até que sejam os anseios da população traduzidos em políticas públicas que transformarão a vida da nossa gente.

Quero agradecer também a contribuição dos nossos eleitores com novas idéias e propostas, que foram discutidas durante todo o processo eleitoral e oxigenaram ainda mais a nossa campanha. Esses incentivos foram de extrema importância e serão levados à Tribuna pelo nosso mandato, na certeza de que irão qualificar e ampliar as discussões travadas na Assembléia Legislativa!

A alegria da vitória é enorme, mas a maior felicidade é de saber que contamos com o apoio e a confiança do povo guerreiro do Sertão. Com vocês, somos mais fortes! Juntos, iremos ainda mais longe!


Socorro Pimentel
Deputada Estadual eleita por Pernambuco

0 comentários: