No último debate entre os candidatos a governador nesta eleição, Armando Monteiro (PTB), mostrou no bloco inicial, porque é mais preparado para governar o Estado pelos próximos anos. Em todos os questionamentos feitos pelos adversários, o petebista apresentou seus posicionamentos de forma clara e objetiva, ao contrário de seus oponentes, sobretudo Paulo Câmara (PSB). Detonando a falta de liderança política, Câmara evocou o nome do ex-governador Eduardo Campos (PSB), tutor de Câmara em 12 ocasiões.
"Paulo, você fez uma carreira na burocracia, foi nomeado por contraparentes. Você está fazendo agora, demagogia com as propostas. E você pensa que o povo pernambucano é bobo. Mas o povo sabe que você faz demagogia", provocou Armando Monteiro.
O candidato do PTB também afirmou que falta a Paulo Câmara liderança política, diálogo e articulação nacional, atributos que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) possuía.
"Eduardo tinha liderança, construiu uma carreira, tinha diálogo nacional e articulação. Ele tinha time e era o técnico e maestro. Você ficou com um time sem nada disso. O povo não pode ficar a mercê de experimentalismo. Você tem que sair da sombra de Eduardo e mostrar a sua liderança e se impor", cravou Armando ao adversário Paulo Câmara, em um dos confrontos diretos com o socialista no bloco inicial. O candidato José Gomes (PSOL), resumiu a atuação de Paulo no debate:
"Você só tem respostas vazias", indagou Gomes.
Fonte: Blog Araripina em Foco
0 comentários:
Postar um comentário