quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BOMBA: Prefeitura de Araripina não paga aluguel de imóvel a 06 meses


A senhora Rita Maria Modesto, proprietária do prédio onde fica a Secretaria de Educação de Araripina, esteve na redação de um blog local e gravou um vídeo reclamando os seus direitos.

Rita Modesto reclama que além de não receber o aluguel do prédio onde fica a Secretaria de Educação por 06 meses, teve o seu filho demitido de um órgão público por perseguição política.

Após incansáveis tentativas de contato com o ordenador de despesas da Secretaria, bem como juntamente ao gestor municipal, todas sem sucesso, somente em meados de agosto/14 e após recorrida à Câmara Municipal de Araripina, foram feitos os primeiros pagamentos referentes ao ano de 2014 (Janeiro a Abril), estando em aberto, até o presente momento de maio até a presente data da publicação desta matéria, conforme depoimento da proprietária, que no vídeo, fala perfeitamente.

Diversas tentativas de resolver o débito foram feitas pelo proprietário, junto a assessores, políticos da base aliada, amigos e ao próprio gestor que como sempre é impossível de ser localizado, mas todas as vezes sempre com a mesma promessa: "semana que vem vamos pagar".

É de conhecimento de todos que os recursos existem e vem todos os meses.
É de direito da sociedade fiscalizar e tomar conhecimento de tudo o que se refere a gestão pública porque eles não são DONOS, apenas ESTÃO administrando o patrimônio público e diga-se de passagem, que péssima administração.

Abaixo o vídeo:



Fonte: Blog Araripina Fatos em Fotos


0 comentários: