Segundo informações que circulam nas redes sociais, ele é acusado de praticar estupros, ser portador do Vírus HIV e tentar através de uma seringa, transmitir a doença para suas prováveis vítimas.
A PM foi comunicada por populares na manhã de hoje, que reconheceram o suspeito. Uma viatura se dirigiu até o local. Os policiais rondaram na companhia de alguns populares pela mata que cerca aquele distrito.
Depois de algum tempo, o rapaz foi avistado novamente e perseguido pelo matagal. De acordo com testemunhas, dois tiros foram disparados para cima pela PM para tentar intimidar o indivíduo. Acuado, o suspeito foi imobilizado por um popular, que ainda sofreu uma mordida do criminoso, em seguida, algemado por um policial.
A polícia conduziu o suspeito para a delegacia em Araripina e o caso segue sob investigação. Segundo informações da Delegada Regional Catiane Muniz, não existe nenhum registro contra o suspeito nas dez delegacias do Sertão do Araripe e São Francisco.
Entrevistado por um repórter de uma rádio local, o rapaz afirma ser inocente e desmente os boatos de que ele é portador do vírus HIV - "Não tenho AIDS não, pode fazer o exame em mim, também não sou estuprador, não sei porque estão me acusando", defendeu-se o rapaz.
"Estava trabalhando, quando um amigo meu chegou e me disse que a polícia estava atrás de mim, nessa hora eu corri, porque já sabia o que 'tava' acontecendo", completou.
Ainda de acordo com o suspeito, ele teria sido preso na cidade de Trindade a alguns dias atrás e foi solto em seguida por falta de provas. A polícia no momento aguarda o comparecimento de vítimas na delegacia para que sejam registradas as ocorrências. Caso ninguém se apresente na delegacia como vítima do suspeito e nenhuma prova contundente seja levantada, ele será liberado em algumas horas.
Fonte: Blog Revista Geral
0 comentários:
Postar um comentário