quarta-feira, 29 de outubro de 2014

POLÍTICA: Prefeito de Araripina sofre mais uma derrota para o grupo político de Raimundo Pimentel


Em menos de trinta dias, os líderes políticos Raimundo e Socorro Pimentel obtiveram mais uma vitória na batalha eleitoral.

No último domingo (26), na eleição em segundo turno para Presidente da República, o deputado e sua esposa mobilizaram a sua militância e consolidaram o nome de Dilma como a mais votada do Município de Araripina.

No domingo (05), a presidenta Dilma Rousseff teve 79% dos votos válidos e dia 26 de outubro, 2º turno passou para 82%, ampliando e ajudando a consolidar a vitória no Nordeste.

O deputado Raimundo Pimentel (PSB-PE) e a deputada eleita Socorro Pimentel (PSL-PE), mostraram mais uma vez força ao derrotar os candidatos do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB-PE), quando no primeiro turno apoiou a candidata também do PSB, Marina Silva e com a derrota desta, aderiram a campanha do candidato do PSDB do ex-prefeito Bringel, Aécio Neves, mas não conseguiram êxito e a quantidade de votos foi ainda maior.

Pelo que estamos observando, a eleição de 2014 não trará boas recordações aos Arraes, pois foram derrotados nas urnas, mesmo tendo gasto um alto valor econômico e foram derrotados no primeiro turno.

Perderam no dia 05 todos os que foram apoiados pelo prefeito Alexandre Arraes, começando por sua esposa que almejava uma cadeira no Legislativo Estadual, como também a candidata de Salgueiro, Creusa Pereira, além de Governador para Armando Monteiro, Senador com João Paulo e para a presidenta reeleita Dilma Rousseff, quando na oportunidade apoiaram Marina Silva e no segundo turno Aécio Neves.

Mesmo com a vitória no estado do eleito governador Paulo Câmara e do também eleito senador Fernando Bezerra Coelho, no Sertão do Araripe a quantidade de votos foi tremenda, não dando chances para os eleitos.

Ao meu ver, a população araripinense já deu seu recado ao prefeito e a todos que o apoia, sempre haverá derrota.

Isso prova a consolidação do grupo de oposição que tem como líderes o deputado Raimundo Pimentel e sua esposa a também deputada Socorro Pimentel.

Fonte: Araripina Fatos em Fotos

0 comentários: