quinta-feira, 16 de abril de 2015

É uma administração que se esconde atrás de um marketing e de propagandas, diz Luis Henrique

 

É uma administração que a gente lamenta muito, que veem se escondendo atrás de um marketing, de uma propagando enganosa, de uma propaganda mentirosa, prova disso, é que recentemente estampado nas ruas de Araripina outdoors gastos com dinheiro público fazendo propagando enganosa, espalhando a mentira, tentando ludibriar a população de Araripina, e a gente lamenta muito ver situações como essas e depois eles dizer que foi um engano, foi um engano não foi mais dinheiro do povo de Araripina que foi jogado fora de uma forma equivocada, que eu acredito que de uma equipe que veem agindo de má fé, tentando enganar as pessoas! Como é que se posta em um outdoor “obra concluída” e coloca lá a foto de uma sapata e de uma rosa de mandioca? Pelo amor de Deus!

E a gente vem cobrando isso para que essa administração mostre o serviço de qualidade que ela tanto divulgando.

Sabemos que a atual gestão foi contemplada com 4 milhões de reais do FEM, e o senhor prefeito estufa o peito para dizer que fez 40 mil metros de calçamentos aqui na nossa cidade com esses 4 milhões, mas quando a gente vai ver a tabela da ELUBE, que é a tabela em que o Tribunal de Contas se baseia a questão do metro de calçamento, a gente ver o tamanho da incompatibilidade com o que veem fazendo essa gestão a tabela da ELUBE ela diz que o metro de calçamento a base de calculo dela, é de 50 reais o metro de calçamento, o senhor prefeito disse que fez 40 mil metros de calçamento, mas quando vai para ponta do lápis 40 mil metros a 50 reais o metro daria para fazer 80 mil, então os 40 mil como ele vem divulgando, daria para fazer com 2 milhões de reais; aí eu pergunto: Cadê os outros dois milhões?

Outra coisa que está sendo alvo de pancada dessa gestão é Governo Federal. Governo esse que está mandando recursos para construção de escolas, quadras poliesportivas, e nunca teve o reconhecimento dessa gestão, o que recebe é só Pancadas. Isso que o senhor prefeito vem dizendo que fez escolas fez calçamento, mas é sempre com recursos do governo do estado e governo federal.
Más eu gostaria de fazer uma pergunta aqui, é uma pergunta que já faz dois anos que eu venho fazendo, e ainda não tive a resposta.
Bate no governo federal, bate no governo do estado, que é quem estão colocando as coisas aqui, mas me digam uma semente que foi plantada com recursos próprios, digo no sentido de alguma construção de alguma coisa aqui no nosso município, são 8 milhões de reais que a prefeitura recebe por mês, e infelizmente ver esse dinheiro ser mal empregado e mal administrado por essa gestão.

Francisco Edvaldo disse que o vereador estava mal informado


Vereador Francisco Edvaldo líder da situação sai em defesa da gestão “quero dizer aqui também uma das obras no meu distrito, quadra Poliesportiva Francisco Ferreira Lima recursos Próprios, Calçamento da entrada da escola Otávio pereira de Melo, São João Batista recursos próprios do nosso município. O senhor está mal informado Luis Henrique, pois, o dinheiro do transporte já foi pago, então quero te informar a verdade dizer que foi pago o mês de Dezembro e que hoje já tinha dinheiro na conta deles, quero só te informar que foi pago o mês de março e de dezembro”. Disparou defendendo a gestão.


Luis Henrique  - rebate e diz que não estava mal informado, eu não vejo motivo de se vangloriar, em dizer que o 90% do transporte está circulando, não era para está 90%, era para está 100%, eu não estou cobrando, porque estou mal informado não, estou cobrando porque quando eu liguei para os motorista eles disseram que estavam do mesmo jeito, sem ter recebido.

Fonte: Araripina em Foco

0 comentários: