quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vai virar guerra: Antonio Fernando dispara contra Araripina


Em discurso na sessão ordinária dessa terça-feira (07) na Câmara Municipal de Ouricuri (Casa Rodrigo Castor), o servidor público federal Antonio Fernando de Aquino declarou que será formado uma comissão para vetar a vinda do curso de medicina para a cidade de Araripina.
O servidor disse que, com esse curso privado em Araripina, o Araripe dará adeus ao sonho desse curso vim para a região através de uma universidade pública e mais, que com o curso em Araripina, o mesmo utilizará as instalações do Hospital Regional Fernando Bezerra que fica localizado em Ouricuri,a cidade a ser beneficiada (sede) deveria ser Ouricuri”, esclarece o servidor.
Ouricuri perde duas vezes, a primeira é quando Araripina foi escolhida, utilizando-se do hospital que está em Ouricuri e por último por ser exigência da faculdade privada e do MEC, de no raio de 70 quilômetros não poder ser instalada universidade pública.
Ainda no final da noite de ontem, várias lideranças de Ouricuri tiveram outro encontro a cerca do assunto no auditório da Casa da Construção Home Center do Araripe.

0 comentários: