quinta-feira, 9 de abril de 2015

Em Reunião, Ouricuri volta a discutir curso de medicina privado pra Araripina


Representantes políticos de Ouricuri e região voltaram a discutir na noite dessa quarta-feira (08), os malefícios pra região do Araripe se caso Araripina aderir ao curso de medicina privado. O encontro que acontece pela segunda vez na cidade e já tendo sido debatido na câmara municipal tem como objetivo que toda a região lute pelo curso de medicina, mas que seja um curso público e que seja sediado em Ouricuri, pois segundo Antonio Fernando (servidor federal), é o município da região que oferece estrutura adequada para sediar o curso.
O encontro se deu no auditório da Casa da Construção Home Center do Araripe, no centro de Ouricuri e dezenas de pessoas compareceram, Antonio Fernando, Marcelo Cavalcanti, presidente municipal do PMDB, Guga Coelho, vice-prefeito de Ouricuri, Raimundo Coelho Neto, presidente do PTB de Ouricuri, Juarez Saraiva, líder político de Ouricuri,  Gildevan Melo, prefeito de Santa Filomena e vice-presidente do CISAPE, Edvaldo Torres e pastor Francisco, representantes do prefeito de Ouricuri, Dr Adalto, Ericsson e Cesar, Giba, Cicero de Euclides, Alex Bar e Elias Mendes, vereadores de Ouricuri, Wbirajara Araripe, presidente da Câmara de Trindade, Ferrinho do STRO, Reginaldo do Caatinga, dentre vários outros.
Está sendo formado uma comissão para travar a luta por uma universidade pública para a Região do Araripe, com sede em Ouricuri.
Araripina que fique de olho, pois os políticos da Região do Araripe demonstram que existe um certo 'ciúme' em relação à maior cidade do Araripe.
Os políticos da cidade deveriam se unir em prol deste projeto, caso a cidade seja realmente beneficiada com essa faculdade.


0 comentários: