quarta-feira, 21 de março de 2012

Alexandre inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde e avança com seu projeto de gestão objetiva e moderna

Sec. de Saúde Dr. Valmir Lacerda e Prefeito Alexandre Arraes


Com a presença das maiores e mais respeitadas lideranças da historia da política de Araripina, o prefeito Alexandre Arraes juntamente com Valmir Lacerda - Secretario de Saúde, inauguraram as novas instalações de mais uma UBS – Unidade Básica de Saúde, desta vez no povoado da Feira Nova.

O prédio foi totalmente reformado e equipado com novos móveis e aparelhos que estão prontos para dar um atendimento de qualidade para aquela comunidade.

O Dr. Divannágoras, que foi o primeiro médico da Unidade Básica de Saúde, prestigiou a inauguração da UBS como forma de agradecer ao Prefeito Alexandre Arraes pelo cuidado que está tendo com a Feira Nova.“Fui o primeiro médico desta UBS e estava triste com o esquecimento que a unidade foi submetida, mas agora tenho certeza que o Prefeito Alexandre vai mudar isso dando toda assistência médica a esta população”.

Usaram da palavra os vereadores Luciano Capitão, Francisco Edivaldo e Leonardo Batista para agradecer ao Prefeito Alexandre Arraes pela atenção à Feira Nova, alem do Secretario de Saúde, Valmir Lacerda que destacou as ações da Secretaria com as inaugurações das UBS´s de Gergelim, inaugurada semana passada e as próximas no distrito de Rancharia.

O Prefeito Alexandre Arraes frisou a importância das ações do poder público para que cheguem à casa das pessoas. “O trabalho da Prefeitura só é efetivo quando chega à casa das pessoas e melhora o dia a dia das famílias”, afirmou.

Com a nova Unidade Básica de Saúde a população da Feira Nova e região terá os atendimentos básicos realizados perto de onde moram e não terão necessidade de se deslocar para os Centros de Saúde da cidade.




Fonte:Casadeabelha

0 comentários: