quarta-feira, 7 de março de 2012

Sport X Araripina

Opostos na tabela do Pernambucano 2012, Sport e Araripina se enfrentam hoje na Ilha do Retiro por mais uma rodada do estadual. O Sport não vem de bons resultados contra equipes que estão no Z-4 desde o primeiro turno quando enfrentou o América-PE e agora enfrente o atual Vice-Lanterna. Já o Araripina não vem ao longo da competição com bons resultados, mesmo tendo um time superior em alguns jogos a equipe sertaneja alcançou a surpreendente marca de 3 vitórias apenas em toda a competição.

A equipe do Bode do Araripe também é a equipe que mais marcou pênaltis. Mas pelo que a equipe apresentou em todos os jogos até aqui virão pra cima do Sport, mesmo do próprio treinador Paulo Jr. afirmar que vão jogar nos contra-ataques. Já o treinador rubro-negro Mazola também concorda com o que a maioria da imprensa acha dizendo que o Bode virá com formação ofensiva para o confronto.

O time do interior tem desfalques importantíssimos para a disputa. Wandeley o artilheiro do campeonato com 8 gols está fora de mais um duelo por está entregue ao departamento médico com um estiramento muscular. Cristóvão com indisposição intestinal também é dúvida para o jogo.

E se não estivesse bom assim o volante Gideon recebeu o terceiro amarelo no jogo anterior contra o Náutico na derrota por 3X0 e também desfalca o time. No lugar de Wanderley continua o Cristiano e no lugar de Gideon entra Serginho. Se Cristóvão não tiver condições de jogo o provável substituto dele é o também atacante Índio.


O jogo será transmitido pela Globo Nordeste "Sem parabólica" também pelas rádios locais Grande Serra FM e a Arari FM a partir das 21:50 Horas pelo horário de Brasília.

O que esperamos é um grande jogo, já que o Leão precisa da vitória para encostar ainda mais no líder Salgueiro e o Bode também precisa para poder sair da terrível zona da degola.

Vamos lá Araripina! Ainda acreditamos no Bode do Araripe!!! Como diria o radialista Chico Lima. Assim estava escrito nas Tábuas de Moisés!!!!

0 comentários: