quarta-feira, 7 de março de 2012

VI JECIPE

Em abril, exatamente entre os dias 18 a 22 será realizado em Afogados da Ingazeira - PE, os VI JECIPE - Jogos das Cidades de Pernambuco. Este evento conta com a parceria da Associação de Planejamento e Desenvolvimento de Cultura e Esportes do Sertão do Alto Pajeú, para realização do evento além da Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira e a Secretaria dos Esportes do Estado de Pernambuco. Este evento conta com equipes de handebol e futsal de várias categorias, além de atrações culturais para animar os participantes. Conta também com equipes que vem desde o sertão pernambucano como Salgueiro como também da capital do Estado além de outras cidades do Pernambuco.


Este evento por poder contar com o incentivo estadual, proporciona um dos melhores eventos onde a cidade de Araripina participou em 2009, quando conseguiu conquistar 1 título para a cidade que hoje está esquecida até pelos próprios participantes devido ao baixo índice de apoio aos esportes amadores e estudantis que a cidade vem recebendo desde então.

Esperamos que através desta matéria seja feita alguma coisa em relação a isso, senão não tem problema deixemos as coisas como estão.

0 comentários: