De acordo com ele, os palanques municipais já foram desarmado e que como parlamentar da base governamentista e filiado ao PSB não poderia ter comportamento político diferente. "Pertenço ao partido do Governador Eduardo Campos e não tem nenhum fundamento dizer que não concordo com a provável candidatura dele à presidência da república. Ao contrário, o governador é o melhor avaliado do Brasil e tem todas as prerrogativas e legitimidade para concorrer ao Palácio do Planalto. Como partidário e aliado que sou do governador sou parte integrante do projeto político de Eduardo Campos", afirmou Pimentel.
Pimentel também aproveitou para dizer que estas informações infundadas tem a conotação e o objetivo de tentar desestabiliza-lo junto ao Palácio do Campo das Princesas (referindo-se ao blog Meu Araripe). "Temos que pensar política de forma grande. Os palanques foram desarmados e a eleição municipal passou. O objetivo meu e do meu grupo é ajudar Araripina a sair da situação que se encontra. O gabinete está a disposição do prefeito Alexandre Arraes e das lideranças de Araripina". pontuou Pimentel.
Por outro lado, o parlamentar disse que conta com a total confiança do governador Eduardo Campos e das lideranças que integram o PSB e os partidos aliados. "No nosso mandato temos contribuído com o fortalecimento de Pernambuco, seguindo a orientação do nosso governador, que é o líder maior do grupo político". Concluiu.
Fonte: Blog do Bruno Morais
0 comentários:
Postar um comentário