sábado, 21 de junho de 2014

DEPUTADO ESTADUAL RAIMUNDO PIMENTEL REALIZA HOJE 21 DE JUNHO NA AABB DE ARARIPINA UMA REUNIÃO PLENÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEU MANDATO.


Otimista com o resultado do serviço que tem prestado a diversas comunidades de Araripina, o deputado estadual Raimundo Pimentel espera uma grande quantidade de pessoas que deverão vir tanto da cidade quanto da zona rural do município para participar da reunião plenária de prestação de contas do seu mandato.

Pimentel considera o evento de hoje como uma oportunidade para que as pessoas possam conhecer mais do seu trabalho como parlamentar. "Os três mandatos que o povo do Araripe me conferiu foram construídos às custas de muito trabalho. O serviço que tenho prestado principalmente aos mais humildes é o que mais me credencia a disputar o quarto mandato como deputado estadual, por isso faço questão de realizar essa plenária de prestação de contas para que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer mais o que fiz durante esses três mandatos como deputado estadual".

O evento acontecerá na AABB de Araripina neste sábado 21 de junho a partir das 19 horas.

0 comentários: