segunda-feira, 2 de junho de 2014

OSTENTAÇÃO EM ALTO NÍVEL – ARARIPINA X MIAMI BEACH, FILHOS DO PREFEITO DE ARARIPINA E DE PRÉ-CANDIDATA VIAJAM PARA OS E.U.A. SÓ PARA CURTIR UM SHOW DO “GD”.


O retrato verdadeiro do contraste social acontece na cidade de Araripina, de um lado o descaso e o desprezo com a população e do outro muita ostentação e farra. Quem conhece a cidade de Araripina pode sentir na pele a falta de compromisso da atual gestão comandada pelo prefeito Alexandre Arraes e com a precariedade da saúde, ruas esburacadas, esgotos estourados, infestação de muriçocas, atrasos na folha de pagamento, inúmeras obras inacabadas.

Enquanto o povo sofre, os filhos do prefeito e da pré-candidata a deputada estadual Roberta Arraes, saem do sertão pernambucano direto para Miami Beach nos Estados Unidos para curtirem e ostentarem no espetáculo "GD Magic", isso mesmo para curtir um show de Gabriel Diniz fora do Brasil"

Veja abaixo algumas fotos desta viagem ostentadora dos filhos do prefeito com direito a passeio de helicóptero e tudo mais onde na mesma ocasião o artista gravou um clip da música "Minha cara de preocupação", que fala da realidade desses jovens que não se preocupam nada com o povo de Araripina, mas nós sim nos preocupamos e estamos de olho!

As primeiras fotos com a realidade dos filhos do prefeito de Araripina.

Após vejam algumas fotos das ruas de Araripina na sua verdade nua e crua!

Fonte: Araripina em Foco

0 comentários: