segunda-feira, 23 de junho de 2014

Deputado estadual Raimundo Pimentel apresenta ações realizadas no terceiro mandato


A Associação Atlética Banco do Brasil  - AABB de Araripina, Sertão de Pernambuco, foi escolhida como palco para a realização de uma plenária para a prestação de contas do atual mandato do deputado e pré-candidato a reeleição Raimundo Pimentel (PSB), para a Assembléia Legislativa do Estado. O foco do evento foi explanar as principais ações desenvolvidas pelo parlamentar ao longo desses quatro anos de atividades parlamentares direcionadas ao Sertão do Araripe, na busca de corrigir os problemas sociais que tanto vem causando desconforto para o sertanejo.

Foi exibido ao público presente, um vídeo de aproximadamente 18 minutos com registro de imagens e depoimentos colhidos de pessoas que testemunham a atuação de Raimundo Pimentel no combate a seca no território rural do Araripe, que está sendo castigado pela estiagem. Aproximadamente 300 barreiros foram limpos e construídos na região e mais de 50 poços foram perfurados na Zona Rural de Araripina pelo deputado. Nesse mesmo documentário, foram apontados projetos idealizados por Pimentel na área de educação, como a construção da ETE - Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão em Araripina. No setor de comunicação, torres de telefonia móvel da operadora Vivo estão sendo instaladas através de reivindicações feitas pelo deputado visando a necessidade e mobilidade de comunicação nas áreas mais remotas do município. Doações de tratores completos para Associações de Produtores Rurais e a implantação de sistemas de irrigação simplificados que fortaleceram a produtividade do agricultor também foram abordadas durante a plenária. Várias outras ações foram pautadas por Pimentel durante a sua apresentação de prestação de contas.

Raimundo Pimentel disse estar tranquilo com os ataques de seus adversários, e acrescentou ter a consciência limpa por ter vários projetos e ações concretizadas para rebater as investidas ao seu grupo político feitas pelo grupo político da situação e aproveitou o ensejo para alfinetar a gestão municipal. "Essa reunião tem uma razão, além de Araripina viver no abandono em importantes setores como educação, saúde, infraestrutura, segurança, agricultura. Essa cidade vive hoje em plena ditadura, a grande parte da imprensa está alienada à gestão do atual prefeito, mas não para mostrar as ações do prefeito, e sim para impedir que a oposição e o povo se expresse.

O único argumento que eles fazem, é interrogar o que eu faço e dizer que não sou atuante, e nesse momento fico com a consciência tranquila, por que nós temos muito para mostrar, diferente do atual prefeito que a única obra em seu currículo são alguns metros de calçamentos executados com a verba do Estado através do FEM", revidou Pimentel.



Matéria: Damião Souza
Foto: Rafael Diniz

0 comentários: