Foi exibido ao público presente, um vídeo de aproximadamente 18 minutos com registro de imagens e depoimentos colhidos de pessoas que testemunham a atuação de Raimundo Pimentel no combate a seca no território rural do Araripe, que está sendo castigado pela estiagem. Aproximadamente 300 barreiros foram limpos e construídos na região e mais de 50 poços foram perfurados na Zona Rural de Araripina pelo deputado. Nesse mesmo documentário, foram apontados projetos idealizados por Pimentel na área de educação, como a construção da ETE - Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão em Araripina. No setor de comunicação, torres de telefonia móvel da operadora Vivo estão sendo instaladas através de reivindicações feitas pelo deputado visando a necessidade e mobilidade de comunicação nas áreas mais remotas do município. Doações de tratores completos para Associações de Produtores Rurais e a implantação de sistemas de irrigação simplificados que fortaleceram a produtividade do agricultor também foram abordadas durante a plenária. Várias outras ações foram pautadas por Pimentel durante a sua apresentação de prestação de contas.
Raimundo Pimentel disse estar tranquilo com os ataques de seus adversários, e acrescentou ter a consciência limpa por ter vários projetos e ações concretizadas para rebater as investidas ao seu grupo político feitas pelo grupo político da situação e aproveitou o ensejo para alfinetar a gestão municipal. "Essa reunião tem uma razão, além de Araripina viver no abandono em importantes setores como educação, saúde, infraestrutura, segurança, agricultura. Essa cidade vive hoje em plena ditadura, a grande parte da imprensa está alienada à gestão do atual prefeito, mas não para mostrar as ações do prefeito, e sim para impedir que a oposição e o povo se expresse.
O único argumento que eles fazem, é interrogar o que eu faço e dizer que não sou atuante, e nesse momento fico com a consciência tranquila, por que nós temos muito para mostrar, diferente do atual prefeito que a única obra em seu currículo são alguns metros de calçamentos executados com a verba do Estado através do FEM", revidou Pimentel.
Matéria: Damião Souza
Foto: Rafael Diniz
0 comentários:
Postar um comentário