terça-feira, 23 de junho de 2015

2015: Ano para ser esquecido em Araripina - PE


Para completar os 06 primeiros meses do ano de 2015, que por sinal está sendo um dos piores em que a cidade de Araripina vive em toda a sua história, a alegria da cidade que estaria para começar no próximo mês não deu certo. Estamos falando do Bode do Araripe.

Reflitam comigo como está sendo o ano de 2015:

Janeiro/Fevereiro - Motoristas denunciam ao MPPE o não pagamento de vencimentos;

Fevereiro/Março - Nenhuma atração para o carnaval, nem mesmo os tradicionais blocos desfilaram pela cidade, mesmo com uma licitação realizada em 2014, garantindo o evento.

Abril/Maio - Polícia Federal e Controladoria Geral da União fazem em Araripina a 4ª maior operação para desmanchar segundo a PF, um forte esquema de desvio de dinheiro público federal. A não realização da festa do trabalhador, que também havia sido garantida na mesma licitação de 2014, em que aparece o carnaval;

Junho - A programação do São João, foi lançada com enorme atraso, causando também grande prejuízo para os comerciantes em geral, sejam donos de barracas de lanches ou do ramo de hotelaria. A última por enquanto: O Bode do Araripe não estará em campo tentando o acesso à elite do futebol pernambucano, pois segundo postagem do presidente do clube Ted Eduardo, a qual poderá visualizar na imagem abaixo. Lembrando que o atual gestor municipal o Sr. Alexandre Arraes, disse em alto e bom som, nas suas promessas de campanha que o Bode do Araripe jamais deixaria de ser prioridade sua, pois o mesmo pertencia ao povo de Araripina. Agora vejamos de quem é a culpa e quem não se importa com o clube.

Ainda estamos na metade do ano e já tivemos esse saldo negativo de prejuízos para a população de Araripina. Imagina quando acabar?!



Clique na imagem para ampliar

0 comentários: