Reflitam comigo como está sendo o ano de 2015:
Janeiro/Fevereiro - Motoristas denunciam ao MPPE o não pagamento de vencimentos;
Fevereiro/Março - Nenhuma atração para o carnaval, nem mesmo os tradicionais blocos desfilaram pela cidade, mesmo com uma licitação realizada em 2014, garantindo o evento.
Abril/Maio - Polícia Federal e Controladoria Geral da União fazem em Araripina a 4ª maior operação para desmanchar segundo a PF, um forte esquema de desvio de dinheiro público federal. A não realização da festa do trabalhador, que também havia sido garantida na mesma licitação de 2014, em que aparece o carnaval;
Junho - A programação do São João, foi lançada com enorme atraso, causando também grande prejuízo para os comerciantes em geral, sejam donos de barracas de lanches ou do ramo de hotelaria. A última por enquanto: O Bode do Araripe não estará em campo tentando o acesso à elite do futebol pernambucano, pois segundo postagem do presidente do clube Ted Eduardo, a qual poderá visualizar na imagem abaixo. Lembrando que o atual gestor municipal o Sr. Alexandre Arraes, disse em alto e bom som, nas suas promessas de campanha que o Bode do Araripe jamais deixaria de ser prioridade sua, pois o mesmo pertencia ao povo de Araripina. Agora vejamos de quem é a culpa e quem não se importa com o clube.
Ainda estamos na metade do ano e já tivemos esse saldo negativo de prejuízos para a população de Araripina. Imagina quando acabar?!
Clique na imagem para ampliar |
0 comentários:
Postar um comentário