quarta-feira, 10 de junho de 2015

Pelo bem de Araripina, união de Bringel e Pimentel é cada vez mais forte

´
A deputada estadual Socorro Pimentel e os ex-deputados Raimundo Pimentel e Bringel, almoçaram ontem no Recife. O motivo do encontro foi a eleição municipal de Araripina, no próximo ano.

Ao que tudo indica, o casal Pimentel e Bringel poderão formar uma aliança forte em 2016. No encontro não se definiu Chapa, mas foi cogitada a possibilidade do vereador Bringel Filho integrar a chapa majoritária.

"Vamos ouvir todos os que fazem oposição ao prefeito e vou conversar com meus amigos", disse Bringel. Ele lembrou ainda que o atual prefeito Alexandre Arraes disse, durante uma entrevista de rádio, que o embrulharia em um papel de presente com uma fita verde e o mandaria para a oposição.

"Eu agradeço ao prefeito por ter feito isso, pois fui muito bem recebido pelo grupo de oposição. Estou feliz aqui", finalizou Bringel.

Para Raimundo Pimentel, o momento é de unir forças para tentar dar um basta na corrupção que envergonha o município, derrotando o candidato que será apoiado por Alexandre.

"Eu e Bringel estivemos juntos em 1996, quando comandei a campanha vitoriosa dele à Prefeitura. Vamos superar nossas divergências e trabalhar por um futuro melhor para nossa Araripina", afirmou.
 
Já a deputada Socorro Pimentel disse que a conversa com Bringel foi muito proveitosa e que o povo de Araripina sairá ganhando.
 
"O motivo do nosso encontro foi colocar em pauta os problemas da cidade e buscar uma alternativa para que possamos tirar da prefeitura os aproveitadores e uma administração desastrosa que é alvo de investigação da Justiça", disse a deputada.

Fonte: Araripina Fatos em Fotos

0 comentários: