quarta-feira, 10 de junho de 2015

Racha entre prefeito e vice? Será?


Pelo visto, a operação Paradise da PF - Policia Federal e da CGU - Controladoria Geral da União tem surtido efeitos colaterais antes mesmo do seu desfecho final. Ver imagem para reflexão.


Hoje, 12/ 06/ 2015, aconteceu um desfile de máquinas (ver fotos abaixo), promovido pela prefeitura de Araripina para expor equipamentos para asfaltamento e, alguns pontos chamaram a atenção:

- Não se anuncia qual a finalidade dos equipamentos, já que no desfile se imagina seja para tentar reerguer a imagem da gestão que anda em desgaste profundo;

- A ausência do vice-prefeito que andava colado com Arraes em todas as ações da prefeitura;

- A ausência do presidente da Câmara Municipal de Araripina, Luciano Capitão (PSB);

- Somente a presença dos vereadores Tico de Roberto (PRB), Humberto Filho (PSB), Francisco Edvaldo (PR);

- As ausências dos vereadores Sandoval Batista (PCdoB), Deval (PR), Divona (PCdoB) e João Dias (PSB),

- Dois carros seguiam as máquinas e um detalhe interessante: no primeiro, a primeira dama acenava para populares;


- No segundo veiculo, uma camioneta com vidros fumê, afirmou um pedestre ser o prefeito, porém, de vidros fechados. (Não é novidade ele andar assim).



Estaria havendo um racha na situação em Araripina? Existem boatos da formação de um bloco paralelo liderado pelo vice-prefeito Valmir Filho (PR), será? Estaria havendo uma conspiração para uma eventual queda de Alexandre Arraes, como se fala nas ruas?

De certo, espera-se que as máquinas não sumam dessa vez e que os bairros Aplausos e Vila Santa Maria recebam a pavimentação asfáltica conforme fora amplamente divulgado e não fora cumprido.


Para as dúvidas plantadas com a ação do desfile praticamente que solitário da equipe gestora, aguardamos para ver se a foto fora realmente ragada e que pedras serão mudadas no tabuleiro de 2016.

Fonte: A Voz do Araripe

0 comentários: