Pelo visto, a operação Paradise da PF - Policia Federal e da CGU - Controladoria Geral da União tem surtido efeitos colaterais antes mesmo do seu desfecho final. Ver imagem para reflexão.
Hoje, 12/ 06/ 2015, aconteceu um desfile de máquinas (ver fotos abaixo), promovido pela prefeitura de Araripina para expor equipamentos para asfaltamento e, alguns pontos chamaram a atenção:
1º - Não se anuncia qual a finalidade dos equipamentos, já que no desfile se imagina seja para tentar reerguer a imagem da gestão que anda em desgaste profundo;
2º - A ausência do vice-prefeito que andava colado com Arraes em todas as ações da prefeitura;
3º - A ausência do presidente da Câmara Municipal de Araripina, Luciano Capitão (PSB);
4º - Somente a presença dos vereadores Tico de Roberto (PRB), Humberto Filho (PSB), Francisco Edvaldo (PR);
5º - As ausências dos vereadores Sandoval Batista (PCdoB), Deval (PR), Divona (PCdoB) e João Dias (PSB),
6º - Dois carros seguiam as máquinas e um detalhe interessante: no primeiro, a primeira dama acenava para populares;
7º - No segundo veiculo, uma camioneta com vidros fumê, afirmou um pedestre ser o prefeito, porém, de vidros fechados. (Não é novidade ele andar assim).
Estaria havendo um racha na situação em Araripina? Existem boatos da formação de um bloco paralelo liderado pelo vice-prefeito Valmir Filho (PR), será? Estaria havendo uma conspiração para uma eventual queda de Alexandre Arraes, como se fala nas ruas?
De certo, espera-se que as máquinas não sumam dessa vez e que os bairros Aplausos e Vila Santa Maria recebam a pavimentação asfáltica conforme fora amplamente divulgado e não fora cumprido.
Para as dúvidas plantadas com a ação do desfile praticamente que solitário da equipe gestora, aguardamos para ver se a foto fora realmente ragada e que pedras serão mudadas no tabuleiro de 2016.
Fonte: A Voz do Araripe
Fonte: A Voz do Araripe
0 comentários:
Postar um comentário