terça-feira, 9 de junho de 2015

Jogos Escolares de Araripina 2015


Nesta segunda-feira (15), a partir das 08 da manhã no Ginásio do SESC Ler em Araripina, irá começar a XXIV edição dos Jogos Escolares de Araripina.

Nos JEA 2015, mais uma vez equipes das escolas públicas e privadas do município estarão disputando uma vaga nos JEPs - Jogos Escolares de Pernambuco, fase Regional. Os campeões das escolas públicas e privadas seguirão para Arcoverde onde disputarão a fase Estadual Mirim e para Caruaru onde será disputada as competições de diversas modalidades da categoria Infantil.

Já os Jogos Escolares Regionais - JERA, serão disputados provavelmente na cidade de Bodocó, nas primeiras semanas do mês de julho.
"Kakito" - Mascote oficial dos JEPs 2015

Os Jogos de Araripina serão disputados em um ginásio com tamanhos e medidas da quadra oficial para o futsal, handebol que é 40m x 20m.

Para demais modalidades por ser poliesportivo o ginásio do SESC também abrigará as outras, até mesmo as disputas de natação, enquanto as disputas do futebol de campo, provavelmente sejam disputadas no Estádio Gilson Tiburtino de Souza, "O Chapadão", mesmo local onde o Bode do Araripe manda suas partidas pelo Campeonato Pernambucano.

Veja agora com exclusividade e em primeiríssima mão o mascote e a nova logomarca que serão utilizadas nos Jogos Escolares de Pernambuco 2015:







Para ver demais desenhos, visitar clicar aqui

0 comentários: