terça-feira, 20 de novembro de 2012

Câmara Municipal de Araripina


As especulações nas ruas de Araripina tornam-se cada vez mais forte e o nome de alguns candidatos a serem presidentes da "Casa do Povo" torna-se mais acirrada a cada dia. Especulações correm dos mais variados tipos, mas fica a pergunta no ar.

Quem será o novo Presidente da Câmara Municipal de Araripina?

Alguns possíveis candidatos já despontam como favoritos como é o caso do Vereador re-eleito Luciano Capitão PSB/PE, que é um forte concorrente. Sendo este um dos principais opositores ao então prefeito Lula Sampaio PTB/PE e sendo uma peça fundamental no seu afastamento. Sendo este também o possível candidato do prefeito eleito Alexandre Arraes PSB/PE para assumir o cargo, pois além de amigos são do mesmo partido.

 Outro candidato à Presidência da casa Joaquim Pereira de Lima é o vereador eleito Tião do Gesso que obteve a maior votação nas eleições municipais desse ano.

Existe também Bringel Filho que é o mais novo verador eleito na história de Araripina.

Outro possível concorrente é João Dias que já foi Presidente da Câmara Municipal e está voltando para mais um mandato.

Já do lado da oposição tem o reeleito vereador Evilásio Mateus que dentre os 15 eleitos nessa eleição é o mais antigo membro da casa com 04 mandatos e exercendo papel fundamental tanto na oposição como na situação e fez o seu distrito e maior local de votação Lagoa do Barro crescer absurdamente superior aos demais distritos do Município.

Mas como todos nós caros leitores e leitoras deste blog sabemos, tudo isso é apenas especulação, não sabendo portanto, até o dia 1º de Janeiro de 2013, quem será o futuro presidente da Câmara Municipal de Araripina e sentará naquela cadeira por 02 anos. Esperamos sinceramente que quem vença faça o melhor por Araripina, pois estamos vivendo uma situação de calamidade e que possivelmente não terá um fim tão próximo, pois tudo indica que no ano vindouro as chuvas não serão as esperadas para o plantio. Portanto, não adianta todas as promessas feitas durante o período eleitoral, mas cobraremos resultados a partir de janeiro, pois ai sim o povo vai saber se votou certo ou errado em quem comandará a cidade nos próximos 4 anos.

Ficaremos alerta nos bastidores da política para passarmos todas as informações a vocês caros leitores que sempre prestigiam nossas publicações!


0 comentários: