quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Seleção Brasileira

Felipão será anunciado oficialmente como novo treinador da seleção canarinha.



Depois de uma péssima passagem pela equipe rebaixada do Palmeiras-SP o técnico Luís Felipe Scolari, Felipão, acertou com a CBF sua volta ao comando da Seleção Brasileira. Ele assume a vaga no lugar do também gaúcho Mano Menezes que deixou o cargo numa surpreendente decisão dos cartolas da entidade máxima do futebol brasileiro.

Mano foi Penta Campeão com a Seleção Brasileira em 2002 na Copa do Mundo do Japão/Korea.

O anuncio será feito na sede da CBF nesta quinta-feira 29/11/2012 e provavelmente seja no período da tarde.

Acabou o mistério:

A CBF depois de demitir o técnico Mano Menezes na última semana, anunciou que só falaria em treinador para a Seleção Brasileira no início de janeiro de 2013, mas depois de tantas especulações e jogo de empurra-empurra, acabou o mistério e será definitivamente anunciado para disputar a Copa das Confederações e a Copa do Mundo do Brasil nos próximos 2 anos (2013/2014) respectivamente, Felipão terá muito trabalho a fazer, pois terá que iniciar um trabalho do zero para montar às pressas uma seleção forte e que não dê vexame no principal torneio que a equipe disputará no ano que vem.

Cargo de Diretor de Seleções foi extinto depois que o ex-diretor Andrés Sanchez deixou também o cargo. O Presidente da CBF José Maria Marín pôs fim ao cargo que foi criado somente para que o ex-presidente do Corinthians pudesse ocupá-lo. 

0 comentários: