terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ouricuri vem com tudo


A programação da Festa de Janeiro 2014 foi divulgada oficialmente pelo prefeito Cézar de Preto e o vice Guga Coelho. Durante a coletiva com a imprensa de Ouricuri e Região no início da tarde desta segunda-feira(6), a festa de janeiro acontecerá entre os dias 21 a 26.

O evento irá contar com a participação de grandes atrações nacionais e artistas locais, como ressaltou o próprio prefeito. "Nossa intenção foi realizar uma festa com grandes artistas de renome nacional e valorizar os músicos da nossa cidade" - Disse o prefeito.
 
Confira a programação:
Dia 21 (terça-feira) – Pagodão RCA – Alcides e Maquina do Tempo – Bruno e Marrone e Cavaleiros do Forró
Dia 22 (quarta-feira) – Genivaldo Silva – Forró mexe Prazer – Fernando e Sorocaba e Forró Pegado
Dia 23 (quinta-feira) – Leonardo Moura – Banda Solos – Edu e Maraial  e Garota safada
Dia 24 (sexta-feira) – Skema 2 – Gabriel Diniz – Silvano Sales e Arreio de Ouro
Dia 25 (sábado) – Chiô Chinelo – Ediglê e Derisval – Amado Batista – Cheiro de Menina e Toca do Vale
Dia 26 (domingo) – Trio Elétrico Oxigênio e Daniela Mercury
Novo pátio de eventos

A festa desse ano será realizada em um novo pátio de eventos que fica localizado no antigo aeroporto da cidade. O local vai dispor de uma grande estrutura com iluminação, segurança, pavimentação asfáltica, além de todas as condições necessárias para a realização de um evento desse porte.
Nova logomarca da Administração Cézar de Preto

Ainda durante a coletiva, Cézar apresentou aos presentes a nova logomarca que será utilizada até o final de sua gestão. O modelo foi baseado na lei, produzido totalmente em cima das características do município.
Praça do esporte e da cultura

Foi assinado a ordem de serviço da PEC - Praça do Esporte e da Cultura que passa a ser chamada CEUs - Centros de Artes e Esportes Unificados e compõe o PAC 2 no Eixo Comunidade Cidadã, assim como outros equipamentos sociais de saúde, educação e segurança pública. A obra deve começar a ser feita em breve, com parceria do município. Essa novidade será construída ao lado do IPSEP com uma biblioteca, salas multiuso, um cineteatro de 60 lugares, um telecentro, pista de skate, jogos de mesa, espaço criança, quadra poliesportiva coberta, equipamento de ginástica, kit básico esportivo e pista para caminhada.
Fonte: Blog do Bruno Morais

0 comentários: