quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Qual a verdadeira face?

Imagem de internet


O que pudemos ver nas últimas semanas na cidade de Araripina foi um verdadeiro carnaval de mudanças.

Alguns dizem jamais retornarem para o atual grupo do gestor público. A outra foi que um líder comunitário e que digamos de passagem foi candidato a vereador pelo lado de Drª. Socorro Pimentel.

Podem até não entender o título da matéria, mas agora irei explicar nos mínimos detalhes como aconteceu.

FATO 1 - Saída do Partido PSL

O então "aliado" de Drª. Socorro e seu grupo político simplesmente não comunica a ninguém e sai repentinamente do partido em que era coligado sem nenhuma explicação lógica e filia-se na mesma semana em outro.

FATO 2 - Filiação ao PMDB

Como foi citado acima a desfiliação do PSL ocorreu por uma "amizade" entre o líder (Não sei de quem, mas o chamam assim) e um médico que por sinal muito acolhedor com esse rapaz. Filia-se ao PMDB o qual esse médico hoje é o Presidente do Diretório Municipal do partido o qual pertencia ao colega Ronaldo Lacerda e deixa todo mundo boquiaberto com tamanha falta de respeito com o partido anterior pelo qual ele havia sido candidato a alguns meses atrás.

FATO 3 - Provável desfiliação do PMDB e filiação ao PSB

É caros amigos, o que estava ruim ficou pior. Esse rapaz tornou-se o macaco real de toda essa mirabolante e verídica história (exceto o fato de sua filiação ao PSB), mas venhamos e convenhamos, que macaquinho esperto esse hein. A pouco tempo dizia na casa da Doutora que jamais ajudaria tais pessoas e agora é mais um adepto de sua gestão. Caros leitores, a carreira política desse cidadão nem ao menos iniciou-se e já teve seu trágico fim.

Uma pessoa como essa o que poderíamos esperar se na próxima gestão ele for para o lado que estiver no poder?

Sinceramente não posso duvidar de mais nada se a algum tempo ele dizia em alto e bom som na mesma casa: "Se a senhora não for candidata, eu também não sou", é como a vida é cruel, o médico que o apoiou assim que ele saiu de seu 1º partido político ele também o traiu por um salário que irá receber de uma certa quantia que não compensa nem ser revelada.

Além desse médico que preside o PMDB há também dois outros médicos que se não me falhe a memória o acolheu e sempre o recebia de braços e portas abertas em sua casa, ou será que nem disso ele lembra-se mais? Espero que como ele lembre-se quem ele traiu no passado, o mesmo não aconteça com ele e não seja traído no futuro!

Lendo o blog do amigo Everaldo Paixão em um pequeno trecho que copiei está escrito assim:

"O que chamamos de jovens lideranças políticas, são fracos, desprovidos de raciocínio intelectual e sem discernimento para um propósito que pode transformar a sua geração sem precisar refestelar-se nas trincheiras do poder, como se dissesse eu desisto: o ímã do poder foi mais forte.

Como são presas dóceis, são iludidos facilmente e sem precisar gastar um bom português, não precisa amedronta-los, basta manobra-los com as ofertas e vantagens que logo eles virão com o pretexto: "Fiz isso por acreditar nesse governo", e eles se tornarão escravos e capachos do efeito da síndrome epidêmica.

Pobre deste país, se depender desse tipo de líder. Está lascado".

A cor colocada no texto não foi coincidência e sim intencional.

Fiquei também em dúvida de qual imagem colocar para ilustrar esta reportagem. Coloco a do jovem? Coloco a de uma traíra?

Imagens de internet

Texto: Blog Visão do Araripe/ Everaldo Paixão

0 comentários: