domingo, 21 de dezembro de 2014

ARARIPINA: Usuários de banco reclamam de falta atendimento de qualidade e cobranças irregulares


Vejam o que um usuário do Banco Santander de Araripina publicou em uma rede social:

DESCASO E INCOMPETÊNCIA

Venho através deste veículo de comunicação DENUNCIAR a arbitrariedade e falta de respeito que o Banco Santander de Araripina vem tendo com seus clientes. Não é a primeira vez que após o crédito de nossos salários, o banco debita taxas abusivas e sem autorização dos clientes, causando desconforto e indignação sem tamanho.

O atendimento é de péssima qualidade e de filas sem fim, ou seja, o banco não tem estrutura nenhuma para comportar a folha de pagamento. O mesmo debitou de minha conta R$ 351,00, que e tenha certeza será estornado por ser um débito IRREGULAR...

O acordo é de 5 anos de isenção de taxa para os funcionários municipais, se cobraram vão à Justiça e peçam de volta. Aproveito a oportunidade e peço para que TODOS OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS FAÇAM A PORTABILIDADE e vão para outros bancos e senão souberem acessem:

Portabilidade

Liguem para a OUVIDORIA e para o BANCO CENTRAL relatem essa falta de respeito.

Números abaixo:

Ouvidoria Santander - 0800 726 0322

Banco Central - 0800 979 2345

Essa foi a indignação relatada através do Facebook por um cliente do banco em questão.

Caso essas cobranças indevidas estejam acontecendo com você, é de seu direito denunciar!

Os bancos que atuam em Araripina não respeitam a lei que existe em que o máximo de tempo que um usuário tem que esperar na fila é de 15 minutos, portanto, já vi clientes de diversos bancos com as mais variadas reclamações e dentro dos próximos dias a tendência é piorar com a chegada das festividades natalina e de passagem de ano.

Dentro dos dias desta semana estaremos realizando visitas aos bancos que atuam na cidade para verificar o andamento das filas e as reclamações que os usuários tem a fazer.

Segue abaixo o perfil do denunciante:

Link

0 comentários: