terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DECORAÇÃO NATALINA: Seguindo as decorações natalinas que observamos por aí!

Foto Nilson Macedo
Hoje um colaborador nos enviou algumas fotos da "Ornamentação Natalina" de Trindade. Parece que ela se espelha muito na decoração de Araripina, não nos fatos dos pneus, pois isso é característica única daqui. Lá tem um tom mais caipira.

Ao invés de asfalto e calçamento, eles retiram tudo isso e deixam a população à mercê de poeira e lama.

Ao que vimos nas fotos que nos foram enviadas hoje pela manhã, destacamos o grande trabalho da Prefeitura de Trindade em relação à preocupação com seus munícipes. Esses por sinal estão avaliando bastante a gestão para que no próximo pleito seja dado o merecido valor do voto.

Na rua Guadalajara, que antigamente era ASFALTADA, fizeram o favor de recapear com barro, mas esse sistema é novo? Não tinha conhecimento de tal façanha que a gestão está proporcionando.

Nas fotos que iremos disponibilizar logo ao final da matéria, observamos também a Rua Josefa Gomes Leite que possui também o mesmo sistema de decoração natalina e que a mais de 04 meses possuem manilhas a céu aberto e sem estarem colocados nos devidos lugares.

Onde está a Vigilância Sanitária do município que não toma as devidas providências? A Secretaria de Saúde da cidade, onde está?

Gestores não sigam maus exemplos de cidades vizinhas e zelem por seus cidadãos, pois eles poderão não estar na cidade, pois se aí as coisas estiverem do jeito daqui, com tantas muriçocas, a coisa vai ficar mais séria do que está!

Deixaremos o espaço aberto aqui para que a Prefeitura de Trindade se manifeste em relação às fotos que estarão logo a seguir:


0 comentários: