quinta-feira, 26 de maio de 2011

Programa de estágio da Coca-Cola Guararapes inscreve até esta segunda-feira


Os iinteressados devem cursar o penúltimo ano de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Ciências da Computação, Direito, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Engenharia

Estão abertas até a próxima segunda-feira (30) as inscrições para a terceira turma do Geração Coca-Cola, o programa de estágio da Coca-Cola Guararapes. Para se inscrever, os interessados devem enviar o currículo por e-mail.

O programa é destinado a estudantes universitários que estejam cursando o penúltimo ano da graduação nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Ciências da Computação, Direito, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Engenharia (Produção, Elétrica, Química, Mecânica e Civil). Mais informações podem ser obtidas no site da Coca-Cola Guararapes.

A EMPRESA
Fundada em 31 de dezembro de 1983, a Coca-Cola Guararapes está presente nos estados de Pernambuco e da Paraíba com quatro fábricas, oito centros de distribuição e 3,5 mil funcionários diretos. Com mais de 200 produtos no seu portfólio, a Coca-Cola Guuararapes tem uma base de clientes ativos com 55 mil pontos de venda.

Fonte: pe360.com

0 comentários: