sábado, 15 de setembro de 2018

Raimundo Pimentel prefeito de Araripina declara apoio a Ciro gomes e diz que essa é a melhor opção para o pais


Embora filiado ao PSL, partido de Jair Bolsonaro, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, entende que a melhor opção para o Brasil é o presidenciável Ciro Gomes, do PDT.
A decisão do gestor de declarar apoio ao pedetista é pessoal, mas ele já defendeu essa tese, inclusive, junto à campanha do senador Armando Monteiro Neto.

"Tenho o entendimento que, a partir da definição da não candidatura de Lula, esse seria o caminho a seguir", argumenta o gestor. Pimentel percebe que há uma aderência a Ciro em setores do Estado identificados com o ex-presidente Lula, condenado em segunda instância e impedido de concorrer pela Justiça Eleitoral. O prefeito pretende começar a identificar essas lideranças, reunindo-as em grupo para declarar apoio ao candidato pedetista à Presidência da República.

O movimento está ganhando força, mas ainda é incipiente. Ontem, Raimundo Pimentel foi à mesa com o presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz.

Pela primeira vez, relatou sua ideia ao dirigente. "A gente vai fazer os contatos", adianta Pimentel à coluna. E explica: "Há identidade forte de Ciro com a questão do Nordeste. Ele conhece com profundidade e é alternativa muito mais viável do ponto de vista de uma candidatura como forma de romper esse cenário atual". 

FOLHA PE

0 comentários: