segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O peso do palanque Pimentel



Com o palanque recheado de lideranças políticas em todo o Sertão de Pernambuco, o Deputado Estadual Raimundo Pimentel (PSB), que está no seu terceiro mandato, disputará a reeleição bastante otimista. Pimentel tem se superado e surpreendido a cada eleição com uma votação sempre ascendente e nas últimas duas campanhas foram em torno de 45.000 votos.

Raimundo Pimentel atribui esse feito à lealdade política e ao trabalho sempre presente junto aos prefeitos e lideranças políticas em todo o Sertão e ao longo desses 11 anos como Deputado Estadual foram rfeitas diversas reivindicações junto ao Governo do Estado em diversas áreas. Reivindicações essas que transformaram em ações que mudaram para melhor a realidade de muitas comunidades em muitas cidades espalhadas em todo o Sertão Pernambucano.

A cada eleição o desafio é maior, mas o serviço prestado que tem como marca dos seus mandatos coloca o palanque de Pimentel como o mais competitivo do interior do estado, mas para essa empreitada são muito os apoios conquistados e alguns ainda a se conquistar, mas em algumas cidades quando não tem o apoio da "situação" tem sempre a "oposição" fortalecendo seu palanque para essa disputa de 2014.

Neste exato momento a situação do Deputado para as eleições que estão por vir são as seguintes:


Apoios em números:

ARARIPINA: Drª. Socorro Muniz Falcão, obteve 16.759 votos (Oposição);

TRINDADE: Lessinho Lins, obteve 6.400 votos (Oposição);

OURICURI: Ex-prefeito Ricardo Ramos, obteve 15.239. (Oposição);

IPUBI: Valdemar Filho, obteve 6.890 votos (Oposição);

BODOCÓ: Prefeito Danilo Rodrigues, obteve 9.753 votos. (Situação);

SANTA CRUZ: Prefeito Gilvan Cirino, obteve 5.460 votos (Situação);

PARNAMIRIM: Prefeito Ferdinando Lima de Carvalho (Nininho), obteve 7.824 votos (Situação);

OROCÓ: Prefeito Reginaldo Crateú, obteve 5.554 votos (Situação);

CABROBÓ: Prefeito Auricélio Torres, obteve 12.235 votos. (Situação);

Somando a votação dos prefeitos e lideranças políticas que disputaram as últimas eleições municipais que apoiam Dr. Raimundo Pimentel, temos um total de 86.204 votos, mas vale ressaltar que todas essas lideranças estão firmes e fortes com o apoio declarado ao médico e deputado Raimundo Pimentel.

Fonte: Blog Fatos em Fotos / Revista Geral

0 comentários: